Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Dirigentes de partidos aliados festejam ingresso de Brandão no PSB

Dirigentes dos partidos que integram a aliança governista festejaram a filiação do vice-governador Carlos Brandão ao PSB e a confirmação de sua candidatura pelo histórico partido criado por João Mangabeira, Miguel Arraes e tantos outros políticos que lutaram pela democracia brasileira.

Ao se manifestar no ato de filiação de Brandão e do ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin, o presidente estadual em exercício do PSB, deputado federal Bira do Pindaré classificou os dois novos filiados como representantes autênticos da democracia.

Segundo Bira, o PSB tem muita clareza do momento presente e tem muita clareza dos desafios  que vem pela frente e “por isso que estamos felizes com as filiações de Carlos Brandão e Geraldo Alckmin”.

Apoiador declarado da pré-candidatura de Brandão, o presidente estadual do partido Cidadania, que está em processo de formar federação com o PSDB, Eliel Gama, através de sua rede social, desejou boa sorte ao novo filiado ao PSB.

“Desejo boa sorte ao vice-governador Carlos Brandão em seu novo partido, PSB. Junto com o governador Flávio Dino estaremos todos no mesmo campo político nestas eleições, para mantermos o Maranhão no rumo do desenvolvimento”, disse Eliel.

Também através de sua rede social, o presidente do PT, Francimar Melo, se manifestou sobre a filiação de Brandão. “Minhas saudações ao vice-governador Carlos Brandão que hoje (quarta-feira) filiou-se ao partido PSB. Reafirmando mais uma vez o compromisso com o povo maranhense, juntamente com o governador Flávio Dino”, observou o dirigente petista.

Para o presidente estadual do PCdoB, deputado federal Márcio Jerry, o ingresso de Brandão no PSB reforça o campo democrático. Ele parabenizou o governador Flávio Dino, presidente estadual licenciado, e o presidente nacional Carlos Siqueira pela aquisição.

“Meus cumprimentos ao vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão, que hoje ingressa no PSB, reforçando o campo democrático popular no Maranhão e no Brasil. Parabéns aos presidentes Flávio Dino, do Diretório Estadual do MA, e Carlos Siqueira, do Nacional. Avante!”, enfatizou Jerry.

Já o governador, que deve reassumir a presidência do partido após deixar o comando do estado e passar a faixa governamental ao vice para ser candidato ao Senado, ao saudar os dois novos filiados, observou: “O nosso partido se fortalece no Maranhão e no Brasil. Teremos grandes vitórias em outubro”.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Contradição: Bolsonaro acaba com a Reforma Agrária e Fetaema apoia bolsonarista no Maranhão
Bolsopetistas fazem jogo de Weverton e tentam boicotar nome de Lula no Maranhão
Edivaldo diz que os problemas do Maranhão não serão resolvidos com brigas, mas com trabalho e união
Othelino destaca importância da OAB para garantia dos preceitos constitucionais
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz