Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Dino volta a sinalizar que Brandão deverá ser o candidato do grupo

Às véspera de anunciar o candidato ao governo do estado do grupo que lidera, o governador Flávio Dino (PSB) voltou a dar sinais de que já fez sua opção por seu vice Carlos Brandão (PSDB). Foi na comemoração do aniversário de Icatu, na terça-feira (26), ao responder um pedido do prefeito Wallace Azevedo para a construção de um restaurante popular no município e anunciar que a obra será realizada por que consultou Brandão e ele concordou.

Segundo apurou o blog junto a fonte fidedigna, há cerca de três dias o governador almoçou com o vice e prometeu que vai decidir logo no início de novembro o nome do candidato que terá o seu apoio. No grupo que assessora a pré-candidatura de Brandão, o apoio do governador é tido como certo, ainda que existam outros nomes se movimentando para mostrar viabilidade eleitoral.

Em Icatu, Dino deu demonstração de perfeita sintonia com seu companheiro de chapa nas eleições de 2014 e 2018 ao afirmar que consultou Brandão sobre o restaurante reivindicado pelo prefeito e que será construído porque ele concordou com a obra solicitada. O governador disse ainda que não faz conta sem combinar com o vice porque é quem vai pagar.

“Eu gosto muito do Brandão, nosso vice-governador, e eu não gosto de fazer conta para ele pagar sem combinar com ele, porque amigo age assim e eu consultei aqui o Brandão e ele concordou e nós vamos fazer o restaurante popular aqui em Icatu. Nós vamos reformar o hospital, fazer o pavimento asfáltico, reformar o CAPS, estamos deixando motor equipamento esportivo, ambulância, viatura, então amigos e amigas eu não faço nada sozinho, por isso quero pedir uma salva de palmas para o vice-governador Carlos Brandão”, observou o governador.

Brandão tem se mostrado um aliado fiel, acompanha em governador em todas as atividades e está sempre sendo elogiado por ele pela contribuição que tem dado a administração, ao mesmo tempo em externa confiança na continuação dos trabalhos que estão sendo realizados por Brandão, que cada vez mais vem se consolidando no grupo, apesar da concorrência de outros três pretendentes.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz