Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Dino repudia agressão de juíza de Coroatá contra liberdade religiosa

“A mesma juíza que inventou uma absurda cassação contra minha candidatura em 2018 resolveu coagir e prender um pastor na cidade de Coroatá, que não estava cometendo qualquer crime. Repudiamos essa agressão à liberdade religiosa”, disse o governador Flávio Dino em suas redes sociais. Na última terça-feira (10) a juíza da 8ª Zona Eleitoral de Coroatá, Anelise Nogueira Reginato, proibiu um pastor evangélico de realizar culto ao ar livre na cidade e mandou prender o religioso.

Segundo informações, a juíza mandou proibir a realização de manifestação religiosa ao ar livre feita pelo pastor Natanael Diogo, da Assembleia de Deus em Coroatá. O culto estava sendo feito em horário permitido em via pública. Segundo relatos, a juíza pediu para baixar o volume da oração, o que começou a ser feito pelo pastor. Mas, mesmo assim, o religioso foi preso, sendo liberado após quase duas horas, acompanhado de dois advogados.

Em nota, a Secretaria Extraordinária de Relações Institucionais publicou que, na condição de órgão do Governo do Maranhão, que cuida das relações com todas as igrejas e religiões, manifesta a sua solidariedade à Assembleia de Deus em Coroatá que teve um dos seus pastores impedido de realizar cultos ao ar livre por uma juíza da cidade. A nota oficial reitera o apoio às garantias constitucionais da liberdade de culto e de expressão.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Rádio

Buscar

Mais Lidas

Faltando dois dias para a eleição, Edivaldo se mantém distante e focado só na gestão
Presidente do PCdoB enquadra Braide após nova denúncia da Folha: ‘Mente para a cidade que pretende governar
Folha: TRF decide em dezembro em qual instância fica inquérito que envolve Braide
Pesquisa Real Biga Data aponta empate técnico entre Braide e Duarte
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz