Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Flávio Dino reage a nota o general Augusto Helena e diz que nenhuma autoridade está acima da lei

O governador Flávio Dino reagiu a uma nota publicada pelo general Augusto Heleno, ministro Chefe do Gabinete de Segurança Institucional, considerando “inconcebível” o fato do ministro do Supremo Tribunal Federal, Celso de Melo, relator do processo que apura suposta interferência do presidente Jair Bolsonaro  na Polícia Federal, para que a Procuradoria Geral da República se manifeste sobre o pedido PDT, PSB e PV para que sejam apreendidos os celulares do presidente e do seu filho Carlos Bolsonaro.

A reação do ministro ao encaminhamento da solicitação à PGR para emissão de parecer foi interpretada como uma ameaça ao STF.

“A nota do general Heleno constitui inaceitável ameaça ao Supremo Tribunal Federal. Na República, nenhuma autoridade está imune a investigações ou acima da Lei. E na democracia não existe tutela militar sobre os Poderes constitucionais”, escreveu o Flávio Dino em sua página no Twitter.

Na nota, o ministro do GSI, além de afirmar que o pedido é “inacreditável”, destaca ainda tratar-se de uma “afronta à autoridade máxima do país”  que pode trazer “consequências imprevisíveis para a estabilidade nacional”.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz