Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Dino reafirma tendência de disputar o Senado, mas adverte sobre a instabilidade institucional do país

Em entrevista ao jornalista Juca Kfouri, na quinta-feira (29), o governador Flávio Dino (PSB) reafirmou a tendência de disputar o Senado, mas admitu que possa surgir outras possibilidades em função da instabilidade institucional que vive o país.

Ao ser qustionado se estava mantida a candidatura ao Senado, Dino afirmou que a tendência é essa, porém observou que ainda falta um ano para as convenções e que até lá existe um longo caminho a ser percorrido, mas que a tendência concorrer ao mandato de senador.

“Essa é a tendência mais forte. E claro que temos um longo tempo até as definições, temos ai um ano até as convenções, essas coisas podem mudar sempre porque nós temos um instabilidade institucional muito grande no Brasil, mas eu duria que, sem dúvida a hipótese mais provável é esta candidatura ao Senado”, disse o governador.

No dia 5 de julho, após a primeira reunião do grupo liderado por Flávio Dino para discutir 2022, lideranças de vários partidos assinaram e publicaram uma nota na imprensa denominada “Pacto Pela União” tendo como base o compromisso com a pré-candidatura do governador ao Senado.

Considerado hoje a maior liderança política do estado, Dino possui uma gestão aprovada pela grande maioria da população e, caso confirme sua candidatura ao Senado, não terá a menor dificuldade em conseguir seu objetivo, pois não exite sequer concorrente.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Pré-candidatos disputam apoio de prefeitos para viabilizarem seus projetos
STF acata pedido do Maranhão para suspender bloqueio de verbas da EMSERH
Veja - Mapa do tráfico: Bonde dos 40 e PCM disputam venda de crack em São Luís
De olho em 2022, Brandão mantém intensa agenda administrtiva e política
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz