O presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), avaliou, em um grande encontro no Grand Hotel São Luís, o desempenho da oposição nas eleições municiais deste ano.
Flávio relembrou a experiência adquirida por Edivaldo em sua carreira política e mostrou, mais uma vez, total apoio ao candidato. “Estou disposto a trabalhar muito pelo Edivaldo nos próximos dias a ponto de perder alguns quilos que preciso”, brincou Flávio.
Ao destacar os problemas de educação e saúde do estado, Flávio Dino lembrou a perda do filho Marcelo Dino e conclamou os líderes presentes ao trabalho. “É em nome das pessoas que estão morrendo nos hospitais agora que não temos o direito de errar, não temos o direito de vacilar, não temos o direito de perder essa eleição.”
O encontro de lideranças de oposição marcou um momento histórico na política do Maranhão, em que muitos partidos se agregaram em apoio a mudança e renovação do estado. “Quero parabenizar a todos que participaram dessas eleições. Mesmo aqueles que não se elegeram são vitoriosos porque lutaram do jeito correto, defendendo a verdade”
.
Relacionado
0 Comentários