O governador Carlos Brandão e o ministro da Justiça Flávio Dino (ambos do PSB) deram ontem, durante o lançamento do Pronasci 2 em São Luís, uma clara demonstração de que a aliança firmada entre os dois desde 2014 continua firme e sem qualquer estremecimento.
Ao contrário de caras fechadas, como esperavam os plantadores da suposta crise de relacionamento, o que se viu foram afagos nesta primeira agenda de trabalho no Maranhão e discursos que afastaram qualquer especulação sobre a possibilidade de rompimento ente Dino e Brandão.
Quem apostou no afastamento deve ter ficado decepcionado com os afagos e risos entre os dois maiores líderes políticos na atualidade do estado. Ficou claro que a aliança política e institucional do Governo do Maranhão com o Governo Federal continua firme e sem ranhura.
O primeiro encontro público entre o governador do Maranhão e o ministro da Justiça e Segurança Pública e o tom dos discursos, além dos benefício anunciados para a segurança pública do estado serviu para jogar um balde de gelo nos que apostaram no racha no grupo Dino/Brandão.
0 Comentários