Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Dino considera denúncia gravíssima ministro da Defesa condicionar eleições a voto impresso

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), através de sua rede social, considera gravíssima a denúncia feita pela reportagem do jornal O estado de São Paulo, nesta quinta-feira (22), de que o ministro da Defesa, Walter Braga Netto, teria mandado recado ao presidente da Câmara Federal, Arthur Lira (Progressistas–AL) condicionado a realização da eleições de 2022 à aprovação do voto impresso e auditável, conforme desejo de Bolsonaro.

Segundo O Estadão, no dia 8 de julho, o presidente da Câmara recebeu um duro recado do ministro da Defesa, por meio de um importante interlocutor político. “O general pediu para comunicar, a quem interessasse, que não haveria eleições em 2022, se não houvesse voto impresso e auditável. Ao dar o aviso, o ministro estava acompanhado de chefes militares do Exército, da Marinha e da Aeronáutica, informa o jornal.

“Muito importante que o Ministério da Defesa se manifeste imediatamente. Denúncia gravíssima. A democracia admite tudo, menos crimes que visam destruí-la”, cobrou Flávio Dino, mostrando junto com mensagem um print da matéria do jornal.

Nesta manhã de quinta-feira (22), ao chegar ao Ministério da Defesa, Braga Netto negou, que tenha enviado um recado, por meio de um importante interlocutor político, de que não haveria eleições em 2022, se não houvesse voto impresso, como cobra o presidente Jair Bolsonaro. O Estadão, no entanto mantém todas as informações publicadas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

“Estou a disposição do grupo a qual faço parte para qualquer missão”, diz Felipe Camarão sobre candidatura ao governo
Edivaldo confirma pré-candidatura ao governo em 2022 durante ato de filiação ao PSD
Candidatura de Edivaldo eleva a sucessão estadual a outro patamar
Apesar dos comentários, deputado Neto Evangelista diz não acreditar em desistência de Weverton
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz