Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Destituição de Pedro Lucas da direção estadual do PTB ficou na ameaça

Pelo visto, a anunciada destruição do deputado Pedro Lucas Fernandes da presidência estadual do PTB ficou apenas no campo da ameaça. A retirada do comando do partido pelo presidente nacional da legenda, ex-deputado Roberto Jefferson, prometida para segunda-feira (22), até o presente momento não aconteceu.

Pedro Lucas entrou em rota de coligação com o dirigente nacional do partido após votar pela manutenção da prisão do deputado direitista Daniel Silveira (PSL-RJ) decreta pelo ministro do Supremo Tribunal Federa Alexandre de Moraes, mas a promessa ainda não se concretizou.

Tanto Jefferson como Pedro Lucas não deram mais qualquer declaração sobre o episódio. A única manifestação do parlamentar maranhense foi dada ao blog Atual 7, logo após a ameaça do dirigente nacional, quando afirmou que sairia de cabeça em pé.

Diante da possibilidade de deixar o partido depois de três décadas de militância, Pedro Lucas Fernandes revelou, no entanto, que já recebeu convite de três legendas. Mas há que aposte, no entanto, que o problema com Jefferson deverá ser contornado por uma questão bem simples: nenhum partido deseja perder deputado. Soma muito nas composições em plenário.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz