Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Apesar dos comentários, deputado Neto Evangelista diz não acreditar em desistência de Weverton

Em conversa descontraída com jornalista nesta manhã de terça-feira (3), antes da sessão plenária de reabertura dos trabalhos de Assembleia Legislativa, o deputado Neto Evangelista (DEM), diante de fortes comentários sobre uma possível desistência da pré-candidatura do senador Weverton Rocha (PDT) ao governo do estado, disse que, caso isso venha ocorrer, provocaria uma grande frustração em cerca de 70 prefeitos que já teriam se comprometido. Ele admitiu, no entanto, que não acredita nessa possibilidade.

O deputado afirmou que o senador pedetista tem garantido a seus aliados que não abre mão de concorrer e que será candidato em qualquer situação. Para Neto, diante da dificuldade de acordo, é mais provável que o grupo tenha dois candidatos.

É bom lembrar que o presidente nacional do PDT, ex-ministro Carlos Lupi, em recente entrevista à TV Meio Norte, afirmou que Weverton será candidato com ou sem apoio de Flávio Dino. Lupi esteve com o governador no Palácio dos Leões para tentar um compromisso em torno do representante do seu partido, mas saiu do encontro falando em conquistar o coração de Dino.

Aliados do vice-governador Carlos Brandão, que mostrou força política na última sexta-feira (30 de julho) ao reunir 103 prefeito num avento político em Presidente Dutra acreditam que o governador possui argumentos para convencer o pedetista a desistir da disputa, aguardar sua vez e apoiar o candidato do grupo onde a tendência é acompanhar o vice-governador, que estará sentado na cadeira de governador, conhece todos os programas e projetos em execução e já se comprometeu em dar continuidade.

Na avaliação de Neto Evangelista, o pré-candidato do PDT montou uma estrutura sólida que lhe impede de recuar. Conforme o deputado do DEM, além dos prefeitos, outros seis partidos estão no projeto e um recuo ficaria muito difícil para o senador reorganizar para eleições futuras, pois ficaria desacreditado.

Conforme o deputado do DEM, partido que convive com um racha familiar Resende, está divida entre apoiar  Weverton Rocha ou Carlos Brandão, a essa altura dos acontecimentos, desistir não seria a melhor opção para o pré-candidato do PDT.

E o jogo só tá começando, resta saber como vai terminar. “Quem viver verá”.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Pré-candidatos disputam apoio de prefeitos para viabilizarem seus projetos
STF acata pedido do Maranhão para suspender bloqueio de verbas da EMSERH
Veja - Mapa do tráfico: Bonde dos 40 e PCM disputam venda de crack em São Luís
De olho em 2022, Brandão mantém intensa agenda administrtiva e política
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz