Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Desinformado, Bolsonaro rejeita pacto do emprego proposto por Flávio Dino

O governador Flávio Dino (PCdoB) bem que tentou colaborar com o Governo Federal apesentado como sugestão ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) um pacto com governadores, presidente de federações empresariais e sindicais  para amenizar o desemprego no país, mas acabou não sendo incompreendido por conta da arrogância do chefe da Nação.

Bem ao seu estilo, Bolsonaro recusou a proposta e ainda a considerou contraditória. “Tem governador agora que quer que eu faça um pacto pelo emprego. Mas ele continua com o estado dele fechado”, disse o presidente durante sua costumeira conversa matinal com apoiadores, na residência oficial da Presidência.

A resposta do presidente revela seu total desconhecimento sobre o estado comandado por Dino. O Maranhão, de forma gradual, vem abrindo setores da economia e só ainda não permite aqueles que causam aglomerações  para evitar que a pandemia do novo coronavírus volte com força.

Como forma de colaborar para a questão do desemprego que deve se acentuar nos próximos meses, Flávio Dino encaminhou nesta segunda-feira (27) uma carta ao presidente sugerindo o pacto pelo emprego, mas pelo visto Bolsonaro prefere fazer política e tenta jogar para cima dos governadores a responsabilidade pela crise que é do seu governo.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Márcio Jerry diz que debate sobre candidato a governador será conduzido de forma republicana, sem imposição
Federações partidárias viram boia de salvação para 'nanicos' e abrem caminho para fusões
Vice-governador Carlos Brandão acompanha Arraial da Vacinação durante o fim de semana
Lula programa visita ao Maranhão e mais 4 estados do Nordeste
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz