10 de outubro de 2011

Redação: (98) 98205-4499

10/10/2011 -

Jorge Vieira -

Comente

Desembargadora joga água no whisky de Tatá Milhomem

De nada adiantou “os assessores” na mídia do suplente Carlos Alberto Milhomem (PSD) fazerem vigília junto ao Tribunal de Justiça para patrulhar a decisão dos desembargadores sobre o recurso que pede a reconsideração da decisão do juiz que cassou os direitos políticos do deputado Hemetério Weba por três anos, por improbidade administrativa.
A decisão da desembargadora Raimunda Santos Bezerra, de suspender liminarmente a sentença do juiz de Santa Luzia do Paruá, Rodrigo Nina, dando ao paramentar 15 dias para que faça o ajuizamento da ação rescisória principal, caiu como uma ducha de água fria nas pretensões de Tatá se apropriar do mandato.
Sujeito imoral que serviu de cafetina a um ex-governador, o ex-coronel linha dura, capaz de mover mundos e fundos para conseguir seus objetivos mais tacanhos, dispõe de uma rede de blogueiros amilhados para tentar pressionar o judiciário manter a decisão do juiz de Santa Luzia que tornou Hemetério inelegível por três anos.
Weba, a exemplo de Tatá Milhomem, é um homem sem cultura, grosso, arrogante e violento que sempre contou com a proteção da oligarquia Sarney. Quando da presença da CPI do Crime Organizado no Maranhão, saiu preso algemado da Assembleia Legislativa, mas como nada ficou provado contra ele, acabou sendo solto.
Não tenho a menor convivência com o senhor Hemetério Weba, mas nos bastidores da política o comentário é geral: a velocidade com que estão querendo lhe tomar o mandato cheira armação patrocinada por Ricardo Murad, interessado em permanecer na secretaria de Saúde e manter um preposto no comando da Assembleia, a partir de 2013. E Milhomem se presta a qualquer tipo de serviço, inclusive providenciar prostituta para um ex-ocupante do Palácio dos Leões.  
Milhomem, conhecido também como canhão da idade média por ser curto, grosso, barulhento, mas que poucio dano causava ao inimigo, já havia preparado festa para a próxima quinta-feira quando termina o prazo de cinco sessões para Weba apresentar defesa, mas terá que esperar mais um pouco e se contantar com a suplência. 
      

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Nossa pagina