Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Derrota humilhante nas urnas fez família Murad sumir da Assembleia

A humilhante derrota nas eleições 2018 fez os dois representantes na família Murad no parlamento estadual sumirem do plenário. Na sessão desta quarta-feira (28), os deputados Andréa Murad e Sousa Neto, filha e genro do ex-todo-poderoso secretário de Saúde Ricardo Murad, considerado chefe de organização criminosa pela Polícia Federal, mais uma vez estiveram ausente da Casa e nem informaram os motivos pelo qual deixaram de exercer a atividade parlamentar.

Andréa e Sousa Neto, dois parlamentares estaduais da oposição rejeitados pela população nas eleições de 7 de outubro, simplesmente abandonaram a Assembleia Legislativa depois de sentiram o gosto amargo da derrota por terem passado quatro anos atirando insultos e calúnias contra o governador e tendo como resposta o desprezo da população. A mesma resposta foi dada ao pai da deputada, o ficha suja Ricardo Murad, rejeitado em sua candidatura a deputado federal.

De uma só vez, o povo do Maranhão se livrou do pai, da filha e do genro. O ex-secretário de Saúde obteve votação pífia ( 24 mil votos ), Andréa conseguiu votos insignificantes para renovar o mandato (17 mil), enquanto Sousa Neto desistiu antes de concorrer como estratégia para eleger a cunhada, mas o tiro saiu pela culatra e os dois ficarão sem mandato a partir de 31 de janeiro de 2019.

A parlamentar, que não media palavras para agredir o governador e destratar a todos os parlamentares da bancada governista, derrotada e vendo o pai ser preso pela Polícia Federal sob suspeita de corrupção, certamente temendo estocadas dos governistas que se elegeram, pelo visto, desistiu de continuar frequentando o parlamento nos dias que ainda lhe restam como deputada, exemplo seguido pelo cunhado.

1 Comentário

  1. Francisca disse:

    Espere os proximos dias do seu governador…. sera cassado. Nao termina esse mandato

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Edivaldo conta os dias que faltam para a eleição
A favor da morte? Roberto Rocha mantém silêncio sobre Projeto de Lei que amplia cobertura de planos de saúde
Weverton Rocha quer que maranhenses paguem para andar nas rodovias MAs
Edivaldo anuncia criação do Auxílio Maranhão para o combate à extrema pobreza e reafirma prioridade aos que mais precisam
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz