A humilhante derrota nas eleições 2018 fez os dois representantes na família Murad no parlamento estadual sumirem do plenário. Na sessão desta quarta-feira (28), os deputados Andréa Murad e Sousa Neto, filha e genro do ex-todo-poderoso secretário de Saúde Ricardo Murad, considerado chefe de organização criminosa pela Polícia Federal, mais uma vez estiveram ausente da Casa e nem informaram os motivos pelo qual deixaram de exercer a atividade parlamentar.
Andréa e Sousa Neto, dois parlamentares estaduais da oposição rejeitados pela população nas eleições de 7 de outubro, simplesmente abandonaram a Assembleia Legislativa depois de sentiram o gosto amargo da derrota por terem passado quatro anos atirando insultos e calúnias contra o governador e tendo como resposta o desprezo da população. A mesma resposta foi dada ao pai da deputada, o ficha suja Ricardo Murad, rejeitado em sua candidatura a deputado federal.
De uma só vez, o povo do Maranhão se livrou do pai, da filha e do genro. O ex-secretário de Saúde obteve votação pífia ( 24 mil votos ), Andréa conseguiu votos insignificantes para renovar o mandato (17 mil), enquanto Sousa Neto desistiu antes de concorrer como estratégia para eleger a cunhada, mas o tiro saiu pela culatra e os dois ficarão sem mandato a partir de 31 de janeiro de 2019.
A parlamentar, que não media palavras para agredir o governador e destratar a todos os parlamentares da bancada governista, derrotada e vendo o pai ser preso pela Polícia Federal sob suspeita de corrupção, certamente temendo estocadas dos governistas que se elegeram, pelo visto, desistiu de continuar frequentando o parlamento nos dias que ainda lhe restam como deputada, exemplo seguido pelo cunhado.
Espere os proximos dias do seu governador…. sera cassado. Nao termina esse mandato