Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Deputados deixam encontro com Lobão decepcionados

 
Ministro Lobão veio ao Maranhão apenas fazer política
Parlamentares da base do governo deixaram o encontro com Edison Lobão e Roseana Sarney, no final da manhã de ontem, no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, criticando a falta de novidade e falando a boca miúda que a presença do ministro, que veio para lançar a segunda etapa do programa Luz para Todos, foi muito pouco produtiva, pois ele apenas confirmou o que já havia anunciado antes.
Um parlamentar governista, considerado do alto clero, disse ao blog, com a garantia do anonimato, que Lobão não trouxe uma única novidade, pois a assinatura do termo de compromisso para a execução da segunda etapa do programa estava prevista no cronograma do Ministério de Minas e Energia.
“Lamentavelmente, o que podemos dizer é que o ministro está mais interessado em fazer política do que resolver os problemas de energia do Estado, pois existe povoado no Maranhão vivendo ainda no tempo da lamparina. Foi mais um que veio para tentar nos enganar”, indignou-se a fonte ao deixar o local.    
As críticas partidas da base parlamentar de Roseana contra o governo federal vem se acentuando a cada dia, sem poupar sequer os aliados.  Na sessão da terça-feira, o deputado César Pires (DEM) foi duro com o ministro dos Transportes, Paulo Passos, por contas da promessas não cumpridas de duplicação da BR-135. Segundo denunciou o parlamentar, na tribuna, Passos veio ao Maranhão apenas para mentir. Pires chegou a classificar a reunião do ministro com os convidados da governadora Roseana Sarney de “festival de engodo”.
O próprio líder do governo, deputado Manoel Ribeiro (PTB), inconformado com a falta de agilidade para a concluir o processo de licitação da BR, acusou o ministro de ter desviado os recursos das emendas que foram alocadas para a execução da obra. Ribeiro voltou a chamar o ministro e o diretor nacional do Denit de “cafajestes”.
Feriadão – À véspera de mais um feriado prolongado, parlamentares chamam a atenção dos condutores de veículos para os perigos da BR-135 e alertam para os enormes engarrafamentos que devem acontecer entre Estiva e Bacabeira, o trecho mais crítico da rodovia.
Com tanta falta de interesse das autoridades federais em evitar a mortandade de pessoas, restou ao deputado Rigo Teles apelar para o Criador. “Vamos orar e pedir a Deus para que todas àquelas pessoas que precisarem se deslocar para o interior ou vir para a capital, pelo motivo do feriado do dia 02 de novembro, que possam ir e voltar em paz”, desejou o parlamentar.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz