Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Deputado orientou contra urgência do PL que privatiza os Correios

A Câmara dos Deputados votou, nesta terça-feira (20), o requerimento de urgência do Projeto de Lei 591/21, que autoriza a privatização dos Correios. Em defesa da empresa pública, o deputado Bira do Pindaré (PSB/MA) votou contra o pedido de urgência e frisou que nada justifica a urgência e a privatização dos Correios, “uma empresa estratégica e lucrativa”.

Ele alertou os colegas de parlamento para a verdadeira urgência do Brasil, que, segundo destacou, neste momento de pandemia é por kit intubação, comida e vacina. Bira disse que é uma vergonha “um país com mais de 19 milhões de pessoas passando fome e mais de 375 mil pessoas mortas pela Covid-19, o parlamento discutir a urgência de um Projeto que autoriza a venda do patrimônio nacional”, completou.

O maranhense também frisou a importância do Correios para o desenvolvimento do país, reafirmou posição contra a privatização. Ele também disse que o governo e o Congresso têm que focar em combater a pandemia, não em vender o patrimônio nacional. “A população, mais do que nunca, precisa dos Correios, e precisa de comida e de vacina”, reafirmou.

A urgência do Projeto de 591/21 foi aprovado pela Câmara dos Deputados.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Vacinação: Deputado Yglésio coloca sob suspeita laudos sobre comorbidade e cobra do MPE celeridade na apuração das denúncias
Kassab pressiona, mas Edivaldo mantém silêncio sobre filiação partidária
Braide descumpre orientação do Ministério da Saúde e promove filas e aglomeração em Centro de Vacinação
Maranhão obteve o melhor desempenho proporcional do Brasil na vacinação de profissionais de Educação contra Covid-19
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz