Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Deputado levanta suspeita e diz que pesquisa do Ibope foi manipulada

Em um pronunciamento, na tribuna da Assembleia Legislativa, nesta manhã de terça-feira (22), carregado de mágoa com o que chamou trairargem do senador Roberto Rocha ao não permitir sua candidatura a prefeito de São Luís, o deputado Wellington do Curso (PSDB) levantou suspeitas sobre os números da pesquisa apresentados pelo Ibope em que o deputado Eduardo Braide (Podemos) aparece disparado na dianteira com 43% de intenção de voto.

“Ontem (segunda-feira, 21), uma pesquisa manipulada foi divulgada, e eu vou falar dessa pesquisa manipulada em outro momento, porque nós já conhecemos esse instituto que, em 2016, também manipulou informações para que o próprio candidato Braide pudesse participar do debate. Eu vou falar sobre essa pesquisa manipulada num momento oportuno, eu vou falar sobre essa manipulação e sobre a pesquisa divulgada”, discursou o parlamentar.

Após levantar suspeitas sobre a pesquisa contratada pela TV Mirante e apresentada em seus telejornais, Wellington disse que já tomou a decisão sobre quem apoiará para prefeito de São Luís e deu a entender que poderá anunciar em qual palanque subirá ainda esta semana. Deixou claro apenas que vai lutar contra Braide.

“Quem conhece o Braide não vota no Braide, é o que eu tenho e me limito a dizer neste momento. Pode ter certeza de que o candidato que eu vá apoiar não vai receber tapinha no ombro e levantar a mão dele e dizer que eu estou apoiando, é o segundo candidato na rua, é o segundo prefeito na rua, está motivado, preparado, física, psicológica, mental e espiritualmente para parar somente dia 14 de novembro e colocar o candidato no segundo turno com a graça de Deus e a força da população de São Luís.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Rádio

Buscar

Mais Lidas

Recuperado de covid-19, Rubens retoma a campanha nesta sexta-feira comandando grande plenária da aliança 65
Rubens é o que mais cresce em pesquisa DataIlha/Band e chega a 9%
Eleição na pandemia: Candidato a prefeito de Pirapemas, Paraguaçu faz campanha responsável e sem colocar em risco a população  
Aliado de Braide, presidente Jair Bolsonaro é rejeitado por 61,9% dos ludovicenses
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz