Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Deputado Josimar de Maranhãozinho afirma que Detinha não desistirá da candidatura

O deputado federal Josimar de Maranhãzinho, em entrevista ao programa Questão de Ordem, da Mais FM, nesta segunda-feira-feira (20), descartou qualquer possibilidade da deputada estadual e sua esposa, Maria Deusdete de Lima, a Detinha, desistir se sua pré-candidatura a prefeita de São Luís. O parlamentar, que detém o controle do PL, Avante e Patriotas disse que nunca existiu essa possibilidade de desistência e atribuiu os comentários a adversários.

Semana passada eram fortes as apostas nos bastidores da sucessão municipal de que a parlamentar iria renunciar a pré-candidatura e anunciar apoio ao pré-candidato do Republicanos, deputado estadual Duarte Júnior. Este blog inclusive comentou sobre a possível desistência baseado em fontes, mas coube ao próprio Josimar repor a verdade e criticar aqueles que andaram “plantando” fato, que, segundo ele, nunca existiu.

A ex-prefeita de Centro do Guilherme, município que figura entre os mais pobres do Maranhão, portanto, é mais uma concorrente à sucessão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), porém, terá que se explicar à Justiça Eleitoral por ter participado da entrega de vale compra no valor de R$ 70,00, ato denunciado ao Ministério Público Eleitoral e que rendeu uma ação por abuso de poder econômico e propaganda antecipada.

Com o esclarecimento de Maranhãozinho, a candidatura de Duarte Júnior não consegue amenizar o impacto da perda do PSL, partido com quem já havia acertado até a entrega da vice e volta a contar apenas com o curto espaço de tempo destinado ao Republicanos no horário da propaganda eleitoral. Seguindo orientação da direção nacional, o PSL mudou de direção e passou a negociar coo o DEM. Duarte, no entanto, deve continuar tentando novas alianças, embora a essa altura a corrida pela Prefeitura de São Luís esteja cada vez afunilando.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Rádio

Buscar

Mais Lidas

Nova pesquisa Datailha/Band confirma disputada embolada entre Duarte 16%, Neto 13% e Rubens 10%; Braide lidera com 38,1%
Candidato do PSOL recebe apoio do recém criado partido Unidade Popular
Braide é candidato de Bolsonaro em São Luís, diz UOL
Eleições 2020: Tropas Federais vão garantir as eleições em 98 municípios do Maranhão
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz