Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Deputado federal do PCdoB desmente fake news publicada no portal Imirante

Página2 – O deputado federal Orlando Silva (PCdoB-SP) classificou de “sórdido, nojento, revoltante” texto publicado, nesta segunda-feira, 19, pelo portal Imirante.com, do Sistema Mirante de Comunicação, sob o título “Projeto do PCdoB que permite casamento entre pais e filhos deve ser votado em breve”.

A matéria, cujo subtítulo era “Projeto batizado de ‘Estatuto do Poliamor’ discrimina ‘todas as formas de amor’ e não faz restrição a nenhum tipo de família”, ficou no ar poucas horas, antes de ser apagada ainda na noite de ontem.

Orlando Silva creditou o mau jornalismo à indústria de fake news bolsonarista. “A indústria de fake news do bolsonarismo não tem escrúpulos”, escreveu em sua conta nas redes sociais.

De acordo com o comunista, o projeto de lei apresentado por ele na Câmara dos Deputados não faz qualquer referência a casamento entre pais e filhos.

Ele prometeu acionar a Justiça para reparar os danos causados pela fake news. “Mentem desbragadamente para descaracterizar um projeto que nada fala sobre casamento entre pais e filhos, apenas cita que a base da família deve ser o amor. Serão processados, canalhas!”.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

RADIO

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Mais Lidas

“O Porto é o local mais improvável do coronavírus chegar no Maranhão”, alerta o deputado Dr. Yglésio
Flávio Dino e Edivaldo deverão ser os principais cabos eleitorais na sucessão da capital
Candidatura de Wellington depende da boa vontade de Roberto Rocha
Filho de João Goulart destaca papel de Dino na união das forças democráticas do Brasil
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz