Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Deputado estranha silêncio de Bolsonaro e alfineta: “muito atormentado desde a prisão do Queiroz”

O deputado federal Márcio Jerry (PCdoB-MA) ironizou nesta quinta-feira (2) o estranho silêncio de Jair Bolsonaro a respeito da prisão de Fabrício Queiroz, ex-assessor de seu primogênito, Flávio, e executor do esquema de ‘rachadinhas’ implantado na Assemble Legislativa do Rio de Janeiro quando o filho ainda era deputado estadual.

“Bolsonaro anda assim tão pra baixo, né? Dizem que muito atormentado desde a prisão do Queiroz, com medo terrível do que pode ser revelado pelo amigo e pela foragida mulher dele”, alfinetou o parlamentar, atual vice-líder de seu partido.

Nesta quinta-feira (2), de acordo com o jornal Estadão, a ex-assessora parlamentar Márcia Oliveira de Aguiar, mulher de Queiroz, reclamou das táticas orquestradas pelo advogado Frederick Wassef para esconder seu marido. Segundo o Ministério Público do Rio, que investiga o caso, Márcia, que está foragida desde o dia 18 de junho, reclamou que não queria mais viver como “marionete do Anjo”. “Deixa a gente viver nossa vida. Qual o problema? Vão matar?”

As mensagens reforçam indícios de que, embora negue, Wassef atuava de forma efetiva na proteção e no abrigo a Queiroz e familiares do presidente. Queiroz foi preso no dia 18 de junho, em Atibaia, na casa do advogado, quando ele ainda era oficialmente advogado do clã presidencial.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Rádio

Buscar

Mais Lidas

"O início da vacinação contra o coronavírus é uma grande conquista e uma vitória contra o negacionismo homicida", diz Flávio Dino
Dino cobra execução da Campanha Nacional de Vacinação
Desembargadora cunhada de José Sarney entra na mira do MP
Governador garante apoio logístico para início da vacinação no Maranhão
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz