O experiente deputado Edivaldo Holanda (PTC), detentor de uma oratória refinada e afiada, retornou ao plenário da Assembleia Legislativa disposto a não deixar qualquer questionamento sem resposta sobre a administração de Edivaldo Holanda Júnior (PDT), candidato à reeleição. Segundo o parlamentar, o prefeito de São Luís trabalhou muito ao longo destes três anos e deverá se reeleger, dependendo do quadro de candidaturas, no primeiro turno.
O ex-líder do Governo Jackson Lago observa, porém, que toda eleição é difícil, mas que o prefeito está preparado para enfrentar o embate e travar um bom combate. Conforme o parlamentar, Edivaldo Júnior, apesar de ser jovem é um veterano em eleições e pode vencer logo no primeiro dependendo de quem serão os candidatos. “Se a polarização ocorrer apenas entre Edivaldo e Eliziane Gama, não tenho dúvida que o prefeito vence no primeiro turno”.
Edivaldo Holanda acrescenta, porém, que não há vitória sem luta e que a melhor vitória é aquela renhida, por isso acredita que a eleição será difícil, mas que o prefeito vencerá no primeiro turno, para isso defende a composição de uma grande aliança entre os partidos que integram a base do Governo Flávio Dino, inclusive o PSB que pretende lançar candidatura própria. “Embora o deputado Bira do Pindaré seja um político de bom nível para o debate, vamos tentar trazer o PSB conosco”, defende.
Edivaldo Holanda confirmou ainda que o PCdoB, partido do governador, é quem deverá indicar o vice da chapa.
0 Comentários