Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Duarte Júnior diz não acreditar em consenso no grupo Dino e defende definição do candidato já

O deputado estadual Duarte Júnior (PSB), em entrevista ao programa Contraponto, da Rádio Timbira AM, nesta segunda-feira (22), defendeu que o governador Flávio Dino (PSB) defina logo qual dos quatros pré-candidato do grupo governista terá o seu apoio na sucessão de 2022 e disse que não acreditar não possibilidade de consenso.

“Eu não acredito que haja consenso no grupo e estou sendo bem sincero. Consenso não existe, já houve rompimento há muito tempo, eu sou vítima viva dessa traição, porque se o grupo ainda fosse grupo você estaria falando hoje com o prefeito Duarte Júnior, porque nós fizemos nossa parte, apresentamos as melhores propostas, mas houve traição”, observou Duarte.

Sem citar nomes, o parlamentar revelou que supostos aliados almoçavam no governo e jantavam com Eduardo Braide (campanha para prefeitos em 2020) e “hoje continuam tomando café da manhã lá e almoçando aqui”. Segundo Duarte, “está todo mundo fingindo que não tem traição que não houve traição, que vamos caminhar juntos e não vai, já houve o rompimento”.

Na avaliação do deputado socialista houve esse rompimento porque estão pensando mais em si do que nas pessoas e todo esse programa de governo que busca atender aqueles que mais precisam, que abriu o Palácio para as pessoas mais carentes, que fez obra estruturante para cuidar daqueles que mais precisam, como restaurantes populares, escolas dignas com ações que buscam atender as necessidades das pessoas, corre o risco porque estão pensando mais em si do que no todo, do que no governo.

“De fato já houve o rompimento, o governador Flávio Dino tem tentado de forma muito habilidosa, como grande líder que é, manter essa união, sobretudo cumprindo seu compromisso com todos, mas infelizmente é uma relação de dois, depende da outra parte, nesse caso são mais de dois, são dezoito partidos que fazem parte dessa base, cada um com seu objetivo e eu vejo isso com naturalidade porque o Flávio conseguiu unificar um grupo muito grande em torno da mudança no Maranhão, mas lamento que não vá acontecer consenso e acredito que desse grupo sairá dois ou três candidatos”.

Duarte Júnior disse ainda que tá hora de resolver quem será o candidato. “Eu sou vítima viva dessa indefinição. Na eleição passada inventaram dez candidatos sem nenhuma história com a cidade, que nunca afizeram nada por São Luís e eu sempre alertei, vai dar errado, vai dar problema, casa dividida desmorona, eu disse isso lá atrás. Dividiu tanto que o consórcio que falavam que existia, existia para me prejudicar, todos os candidatos da base do governo me atacavam dia e noite e está se repetindo a mesma história de ontem e eu espero que o resultado de ontem não se repita amanhã”.

Na opinião do parlamentar do PSB, tem que decidir quem será o candidato logo nessa reunião do dia 29. “Eu espero que essa decisão seja tomada logo para o bem do Maranhão porque nós não podemos permitir que o Maranhão caia nas mãos daqueles que querem o poder tão somente para se beneficiar, para enriquecer, que querem a chave do palácio para ter a chave do cofre, ter privilégios”.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Investigação da PF representa duro golpe nas pretensões de Maranhãozinho para 2022
Presidente do PT garante pré-candidatura de Camarão até o encontro estadual
Partidos começam esvaziar pré-candidatura de Weverton; Cidadania puxa a fila
"É com diálogo que temos fortalecido nossa pré-candidatura", diz Edivaldo
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz