O deputado Yglésio Moisés (PROS), membro da Comissão da Saúde da Assembleia Legislativa, faz grave denúncia sobre irregularidade na vacinação dos profissionais de saúde que está ocorrendo no Multicenter Sebrae, sob responsabilidade da Prefeitura de São Luís.
Yglésio, que é médico recorreu ontem às redes sociais que profissionais da área de saúde que não atuam na linha de frente de combate à pandemia do novo coronavírus estariam burlando o procedimento para serrem vacinados.
O deputado, diante da “malandragem” de alguns profissionais que só atendem em consultórios ou que já estão aposentado e que estão conseguindo declarações para furar a fila e passar na frente de quem realmente precisa, condenou a atitude dos espertalhões.
“Apesar dos esforços da Prefeitura de São Luís, por meio da SEMUS, em realizar um bom trabalho, lamentavelmente, tem muito hospital ou instituição de saúde, dando declaração para profissionais que não fazem parte da área de covid-19 para serem vacinados”, denunciou o parlamentar.
Diante do lamentável episódio o deputado disse ainda: “Sinto vergonha em vê médicos que só atendem em consultório, ex-dono de hospital, ginecologista de consultório e aposentados de hospital dando aquele velho “jeitinho brasileiro”. Um vergonha, falta de respeito. Atenção Ministério Público”.
0 Comentários