23 de junho de 2017

Redação: (98) 98205-4499

23/06/2017 -

Jorge Vieira -

Comente

Deputado critica políticos que tentam se apropriar das obras e ações do governo

Cutrim acusa políticos de se apropriarem das ações do governo

Em contundente pronunciamento na sessão de quinta-feira (22) do Poder Legislativo, o deputado estadual Raimundo Cutrim (PCdoB) teceu severas criticas aos políticos que tentam atribuir para si as obras que são realizadas pelo Governo do Estado no nos municípios do interior do Maranhão.

Cutrim explicou que as obras que estão sendo executadas são compromissos de campanha, citando como exemplo a promessa do governador Flávio Dino em colocar  ambulância  em  todos  os 217 municípios, assim como asfalto e construção de Escolas  Dignas em todo o Maranhão.  “O que  a gente  ouve  aqui, e eu fico triste às  vezes, são os colegas dizendo  “eu levei tantos metros  de  asfalto para  cidade  tal. Isso  aqui é  ação de  Governo, gente.  Isto não é coisa de deputado”, afirmou Cutrim.

O parlamentar comunista acrescentou ainda que pretende conversar com o governador Flávio Dino sobre este assunto: “O asfalto, as escolas, as ambulâncias, os poços são ações de governo, não são de deputado nenhum, nem de A nem de B e nem de C. É uma ação do Governo e é uma ação de compromisso do governador desde a sua campanha eleitoral, que eu tive a oportunidade de viajar com ele em todos os municípios”.

Para Raimundo Cutrim, de forma lamentável, está se evidenciando a falta de compromisso de muitos parlamentares com o governador Flávio Dino; “É deslealdade e é falta de profissionalismo. Então nós da base do governo temos que fazer é esclarecer esta situação: isso aqui é o governador que está trazendo, não é deputado A, B e C. Nós temos que ter em mente que é uma ação de governo e nós temos que prestigiar o governo, já que nós estamos na base. Tem local aí, município, que deputado A e B é quem comanda: “isso aqui foi o deputado que trouxe, foi o secretário que trouxe”. E o nome do governador não é nem citado, é como se ele nem existisse”, protestou Cutrim, com seu discurso na tribuna.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Nossa pagina