Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Deputado Bira destaca homenagem às pessoas que lutaram contra a ditadura

O deputado Federal Bira do Pindaré (PSB) destacou, na sessão desta terça-feira (02), o evento ocorrido no último sábado (30), em São Luís do Maranhão, em homenagem às pessoas que lutaram contra a ditadura militar no Brasil.

“Enquanto o presidente da república chamou a comemoração pela ditadura, o governador Flávio Dino homenageou Bandeira Tribuzi, poeta do Maranhão; homenageou Maria Aragão, a mulher mais importante na luta popular da história do Maranhão; e homenageou Manoel da Conceição, o maior líder camponês da história desse país”, listou.

O parlamentar contou que Manoel da Conceição participou da solenidade. “Estava lá com todas as forças e energias, abrilhantando aquele momento que foi entoado com a música de César Teixeira, a Oração Latina”, acrescentou.

“É um momento muito importante e nós não podemos permitir comemorações pela ditadura. Ditadura nunca mais!”, concluiu.

Reforma da Previdência – Em aparte ao deputado Odair Cunha (PT/MG), o deputado Bira voltou a defender a taxação das grandes fortunas como uma alternativa para a reforma da previdência.

“Eu queria dizer aos governistas, que insistem em perguntar qual seria a alternativa para a reforma da previdência, que eles têm que começar a pensar na taxação das grandes fortunas. Tem que começar no andar de cima. Vai ter mais dinheiro do que o um trilhão que o seu Paulo Guedes quer arrecadar com a Reforma da Previdência”, afirmou.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz