Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Deputado Ariston acredita em vitória de Carlos Brandão no primeiro turno

Com base no resultado das últimas pesquisas sobre intenção de voto para governador do Maranhão divulgadas recentemente pelos Institutos Econométrica e Exata, o deputado estadual Ariston Ribeiro (PSB), presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa do Estado, acredita que a eleição tende a ser definida logo no primeiro turno.

Em campanha pela reeleição, o parlamentar disse ao blog que tem percorrido o Maranhão e que nos  municípios visitados é visível a preferência do eleitorado pela candidatura de Carlos Brandão (PSB) e começa a admitir que essa eleição poderá ser decidida logo no dia dois de outubro.

“Essa eleição está caminhando para ter um desfecho final no primeiro turno. O resultado da sondagem do Econométrica mostra que falta pouco para Brandão alcançar o percentual necessário para ser reeleito no primeiro turno e esses poucos dias que ainda restam de campanha a tendência é continuar crescendo”.

Pelo levantamento da Econométrica, realizado entre os dias 5 e 9 de setembro, ou seja, após a gigantesca manifestação de apoio a Lula/Brandão/Dino/Camarão na Praça Maria Aragão, o governador Brandão tem 48,8% dos votos válidos, o dobro da intenção de votos do candidato ao PDT Weverton Rocha, que aparece estagnado com 24,5% e em situação de empate técnico com Lahesio Bonfim (PSC) com 22%.

Para Ariston, a continuidade do governo que está dando certo e colocando o estado no caminho do desenvolvimento sem esquecer do social é uma necessidade e isso vem sendo assimilado pela população que reconhece o trabalho realizado através das pesquisas. “O governo vai bem e isso é aferido nos levantamentos realizados pelos institutos, como aconteceu agora com o Econométrica.

Ariston observa ainda que Brandão conta com os apoios dos dois maiores cabos eleitorais do Maranhão, Lula e Flávio Dino, e uma estrutura partidária que lhe permite a possibilidade de lutar pela reeleição logo no primeiro turno.

É aguardar para conferir.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Edivaldo em segundo lugar na disputa para o Governo do Maranhão, aponta pesquisa Percent
Tá chegando a hora da verdade; todo cuidado é pouco na hora de definir o voto para governador
Movimento direitista confirma vinda de Bolsonaro ao Maranhão
Núbia Dutra é vítima de Fake News; candidatura de deputada federal já foi deferida
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz