O deputado José Carlos da Caixa (PT) acusa as operadoras de telefonia móvel de cobrarem muito caro por serviço de péssima qualidade e vai exigir das empresas explicações para as dificuldades encontradas pelos maranhenses quando precisam se comunicar através do celular.
O clima deve esquentar durante a audiência pública que será realizada hoje, a partir das 15h, na Assembleia Legislativa. “Quem de nós, independente da classe social ou econômica não está pagando muito caro por um serviço de baixa qualidade?”, questiona.
A Audiência que pretende abrir a caixa preta das operadoras contará com a presença do corpo técnico e jurídico da Anatel, para esclarecer o está vem ocorrendo com a qualidade deste serviço prestado ao estado. Participarão também da reunião Ministério Público Federal, Ministério Público Estadual, Procon, entre outros órgãos afins.
Segundo José Carlos, a reunião desta tarde será fundamental para os deputados e a sociedade conhecerem, através da ANATEL, qual o problema que o Maranhão atravessa, para que a partir daí possam providenciar os encaminhamento
“Vamos inquirir a Anatel para termos convicção formada nas futuras audiências a serem realizadas no interior do Estado e posteriormente aqui na cidade. Queremos encontrar um caminho justo para essa prestação de serviço de péssima qualidade no Maranhão”, adiantou José Carlos.
Relacionado
0 Comentários