Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Deputada quer conceder título de cidadão maranhense a prefeito ficha suja

A deputada Graça Paz (PDT), que dificilmente é vista em plenário e quando aparece apenas bate cabeça para as proposições do governo, embora seu partido pertença ao bloco da oposição, decidiu fazer um agrado ao prefeito de Codó, Zito Rolim, concedendo-lhe Título de Cidadão Maranhense.
O Projeto de Resolução da parlamentar passaria despercebido não fosse Zito integrante da lista Ficha Suja do trabalho escravo no Maranhão.
Diante da constatação de que um protegido da deputada pode receber a condecoração, o deputado Bira do Pindaré (PT) anuncia que vai apresentar, ainda esta semana, Projeto de Resolução que exija a aplicação da Ficha Limpa para as pessoas homenageadas.
O parlamentar petista chegou a fazer apelo, na tribuna, para que Graça Paz retire o projeto, de sua autoria, que concede cidadania maranhense ao prefeito que consta na relação Ficha Suja do trabalho escravo do Ministério do Trabalho. 

2 Comentários

  1. Emanoel Viana disse:

    Vindo dos Paz, não a se tem!
    (agora sério, por que o meu Blog não está na lista dos teus blogs?)

  2. Macabeu disse:

    Graça Paz, que com os seus 18 salários anual, dar todinho para os pobres, porisso ela acha pouco, não ver nada demais nisso, vejo que as politica femenino, (as mulheres), disputam em pé de igualdade com os homens em falta de vergonha e sordidez, e ainda mais, com este título de cidadão maranhense a Zito Rolim, ela se completa ou se cadidata ao título de Deputada mais ordinária do maranhão!.

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Bastidores fervilham com a proximação da definção de Dino sobre o candidato do grupo
"Tenho convicção que  Edivaldo estará no segundo turno e será vitorioso", diz César Pires
Morre o jornalista Cunha Santos, aos 69 anos
Editorial do jornal espanhol El País: O tempo prova que Lula está certo
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz