Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Deputada Eliziane Gama tenta calar o blog

elizianegamaRecebi nesta manhã de quinta-feira (31) um mandado de intimação da 4ª Vara Criminal da Comarca de São Luís para uma audiência de conciliação no dia 03 de maio, na qual sou acusado pela deputada Eliziane Gama de calúnia e injúria pelas críticas que faço à sua conduta como política, já que sua vida pessoal, como a de qualquer outra pessoa, não me interessa e jamais foi ou será assunto tratado por este blog.

Estranho a postura da parlamentar pelo fato dela ser extremamente criticada por setores da imprensa, principalmente na blogosfera e na classe política e escolher o blog para tentar intimidar aqueles que a criticam por ser uma parlamentar vacilante, insegura, que faz acordos políticos e não cumpre com a palavra, por não ter convicção ideológica e por se vestir de prefeita antes mesmo de ter assegurada a candidatura.

Com esta atitude, a parlamentar mostra que não aceita críticas, não respeita a liberdade de expressão e tenta silenciar aqueles que ousam discordar de suas avaliações e pontos de vistas equivocados. Se a deputada se sentiu caluniada e injuriada porque não requereu direito de resposta? Bastava solicitar que eu não teria nenhum problema em publicar, até para que ela mesma explicasse o motivo de tanta indecisão.

Mas pelo visto seu desejo não é esclarecer e sim intimidar não apenas a mim, mas deixar todos que discordam dela em alerta sobre críticas que possam fazer durante a campanha eleitoral. Isso mesmo, a deputada está querendo uma carta de seguro e escolheu justamente o blog que não acredita em seu projeto político, que critica sua atuação como pré-candidata e que certamente vai estar em trincheira oposta para tentar silenciar. Vai perder tempo, jamais recuei em minhas posições.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Consolidação da aliança nacional PT/PSB sepulta esperança de Weverton Rocha
"As portas do PSB estão abertas para Brandão", diz deputado Bira
Weverton tenta se fazer de vítima ao perder “queda de braço” para Brandão
"Quero trabalhar pelo Maranhão da mesma forma que trabalhei por São Luís", diz Edivaldo
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz