Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Deputado Márcio Jerry critica Bolsonaro por demissão de Mandetta

“Milhares sendo infectados, outros tantos morrendo, e a prioridade do presidente Jair Bolsonaro é mudar a equipe do Ministério da Saúde, que está cumprindo seu papel no combate à pandemia, apesar do próprio presidente” assim definiu o vice-líder do PCdoB, deputado federal Márcio Jerry (MA), após o anúncio da demissão do ministro da Saúde, no fim desta quinta-feira (16).

Para o parlamentar, “a demissão do ministro Luiz Henrique Mandetta e sua equipe em meio ao agravamento da pandemia do coronavírus é mais uma decisão absurda do presidente genocida. Vitória do coronavírus; derrota imensa do povo brasileiro à mercê de um presidente irresponsável, negligente e criminoso”.

Anunciada nesta tarde, a partir de um tuíte do próprio ministro, a demissão foi formalizada logo depois pelo presidente Jair Bolsonaro. Na mesma ocasião, o empresário e oncologista, Nelson Teich, foi apresentado como novo chefe da pasta. Sem experiência na área da saúde pública, a repercussão foi imediata também entre os parlamentares.

Jerry, que ainda classificou como ‘absurda’ a atitude de Bolsonaro, afirmou que o presidente age como um ‘aloprado’ por demitir um ministro que estava sendo eficaz no combate ao coronavírus. “Não importa a Bolsonaro os milhares de mortos pela covid-19. O presidente é um celerado total. Que tristeza dá ver o nosso país desgovernado numa hora dessa tão grave”, apontou, referindo-se aos 30 mil casos confirmados e quase 3 mil mortos pelo vírus, divulgados hoje.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Rádio

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Mais Lidas

Braide é candidato de Bolsonaro em São Luís, diz UOL
Igor Diniz começa campanha com caminhada em Bequimão
Rubens elogia forças de segurança do Maranhão e promete criar Guarda Civil Metropolitana em São Luís
Paraguaçu Veras lança sua candidatura a prefeito de Pirapemas
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz