Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

DEM volta a respirar no plenário da Assembleia

O presidente da Assembleia, Humberto Coutinho participou da solenidade de filiação

O presidente da Assembleia, Humberto Coutinho, participou da solenidade de filiação

Conforme já era previsto, o deputado federal Juscelino Filho assumiu nesta manhã de terça-feira (01) o comando do DEM no Maranhão, em solenidade realizada no plenarinho da Assembleia Legislativa, abonando as fichas de filiação dos deputados estaduais Stênio Resende e Cabo Campo.

Ao ingressar na legenda, Campos destacou a nova fase de crescimento e fortalecimento do partido no Estado, ressaltando, o cenário promissor que o DEM deverá galgar nas eleições municipais.

De acordo com o novo presidente do partido, Cabo Campos e Stênio Resende serão reforço e apoio para o crescimento do partido no estado. “São parlamentares com histórico pelas lutas sociais e que vão nos ajudará muito”, observou Juscelino.

O partido que andava ameaçado de ser extinto do plenário da Assembleia após a divisão dos blocos e da saída do deputado César Pires, passa a conta com três parlamentares, visto que Antonio Pereira manteve-se na legenda.

A novidade do encontro foi a manifestação da carinho de Juscelino Filho com o prefeito Edivaldo Holanda, a quem saudou como “amigo e companheiro” e o tratamento foral formal dedicado à deputada Eliziane Gama.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Flávio Dino e Bira rebatem Guedes e dizem que solução para a Petrobras não é privatizar
PT solicita ao PSB adiamento de decisão sobre candidatura ao governo
PSOL considera positivo encontro com PT que discutiu frente com Felipe Camarão
Governador já não esconde preferência e deve confirmar apoio a Brandão
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz