Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Eleições 2020: DEM e PDT devem caminhar para formalização de aliança

É cada vez mais evidente a aproximação entre PDT e DEM pra compor aliança visando a sucessão na capital em 2020 e tudo indica que as conversações entre os dirigentes das duas agremiações partidárias deverão selar o acordo que garante ao Democratas a cabeça da chapa com Neto Evangelista, cabendo aos pedetistas o direito de indicar o vice, que pode ser o presidente da Câmara Municipal, vereador Osmar Filho.

A facilidade das conversações que poderão caminhar para colocar os dois partidos no mesmo palanque é fruto da boa convivência entre os presidentes das duas legendas. O senador Weverton Rocha (PDT) e deputado federal Juscelino Filho (DEM) possuem relação de amizade, têm interesses em aliança visando a sucessão estadual de 2022 e nunca negaram a possibilidade de uma coligação entre as duas legendas que fazem parte da base de sustentação política do Governo Flávio Dino.

Por outro lado, Neto Evangelista é amigo de infância de Osmar Filho, o pai do atual presidente do parlamento municipal, Osmar Gomes, foi chefe de gabinete do ex- presidente da Câmara João Evangelista e os dois pré-candidatos sempre se entenderam muito bem. Neto, inclusive torce para que os entendimentos evoluam para ter o vereador presidente da como companheiro de chapa, mas prefere aguardar que os dirigentes das duas legendas definam sobre a coligação.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

RADIO

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Mais Lidas

Rubens Junior, um gestor atento e participativo
Visando fortalecer a pré-candidatura de Bira, PSB lança movimento 'Pense São Luís'
Leitoa detona "discursos teatrais" da oposição durante votação do Orçamento 2020
Deputados de todas as correntes políticas destacam trabalho de Othelino como presidente da Assembleia
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz