22 de julho de 2017

Redação: (98) 98205-4499

22/07/2017 -

Jorge Vieira -

Comente

Defenestrado, “Asinha” agora exibe certidão desatualizada onde ainda aparece no comando do PSB

Pai e filho já são tratados como estranhos no PSB

Defenestrado pela cúpula nacional do PSB da Comissão Provisória Municipal por conta da inoperância e da traição do pai senador Roberto Rocha, o “Asa de Avião”, às orientações da executiva de afastamento do governo golpista Michel Temer, o ex-vereador Roberto Rocha Júnior, o “Asinha”, agora, de forma ridícula, tenta enganar a si mesmo  exibindo certidão desatualizada da Justiça Eleitoral onde ainda aparece no comando do partido em São Luís.

E para mostrar que ainda está na presidência, mesmo a direção do PSB já tendo mandado para a Justiça Eleitoral a nova composição da Comissão com o deputado estadual Bira do Pindaré na presidência, contratou blogs dos seus aliados na oligarquia Sarney para plantar o factoide, ainda que tenha servido apenas de chacota para a classe política que acompanha o desenrolar do caso.

A bem da verdade, Rocha Júnior e seu pai senador traíra dificilmente permanecerão na legenda do PSB, até por falta de afinidade. Quando na vida Roberto Rocha foi socialista? Será que ele sabe pelo menos o que significa a palavra socialismo? Pelo visto não, pois trata-se de um patrimonialista convicto, que para formá-lo não importou os meios.

Como pode um aprendiz de político querer se impor num partido que não o deseja como comandante da sigla em São Luís, apresentado uma certidão fajuta? Alguém deveria informar ao ex-vereador e seu pai que o nome dele somente ainda tá lá porque a nova composição mandada pela executiva nacional ainda não foi atualizada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Nossa pagina