Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Debate no primeiro turno na TV Mirante pode não acontecer; Globo quer limitar participação a apenas quatro candidatos

O debate entre candidatos no primeiro turno, que tradicionalmente é realizado pela TV Mirante, este ano, está praticamente descartado por conta de nova orientação da direção da TV Globo para evitar aglomeração nos estúdios das afiliadas.

A emissora informou nesta segunda-feira (21) que somente realizará debates nas cidades onde haja acordo entre os partidos para que apenas os quatro primeiros colocados na pesquisa eleitoral realizadas pelo Ibope ou Data Folha participem dos encontros.

A Globo alega medida de segurança por causa da pandemia do novo corona vírus.

Como em São Luís existem doze candidatos a prefeito, dificilmente os oito representantes partidários que ficarem de fora concordarão em aceitar o que está sendo proposto pela Globo para que haja debates no primeiro turno.

O debate no segundo turno, no entanto, permanece com a data prevista, ou seja dia 12 de novembro, conforme foi passado para os assessores dos candidatos em recente reunião ocorrida na sede da TV Mirante.

Neste encontro ficou estabelecido a participação dos oito melhores colocados na pesquisa do Ibope ou Escutec, porém, com o comunicado encaminhado as afiliadas, provavelmente o debate entre os candidato a prefeito de São Luís, no primeiro turno, deixará de ser realizado.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Rádio

Buscar

Mais Lidas

Nova pesquisa Datailha/Band confirma disputada embolada entre Duarte 16%, Neto 13% e Rubens 10%; Braide lidera com 38,1%
Braide derrete em todas as pesquisas e vê chance de vitória em um turno escorrer pelos dedos
Após ser ameaçado por Bolsonaro, Flávio Dino desafia presidente a vencer eleição no Maranhão
Pesquisa Interpreta/TV Guará aponta disputa acirrada pelo 2º turno entre Duarte, Neto e Rubens
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz