Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Debate da Difusora é marcado pelo embate entre Edivaldo e Lahesio

No primeiro debate entre os candidatos ao governo do Maranhão promovido pela TV Difusora, chamou atenção o embate travado entre o ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior (PSD) e Lahesio Bonfim (PSC), ex-prefeito de São Pedro dos Crentes.

Edivaldo considerou hipocrisia o fato de Bonfim ter falando ao longo da pré-campanha que era pobre, não tinha dinheiro para comprar comida e pagar hotel quando na realidade possui um patrimônio milionário, conforme declarado à Justiça Eleitoral.

Ao contrário do que alardeava o candidato do PSC, está registrado na justiça uma relação de bens, que inclui fazendas, gados, entre outros, ou seja, muito diferente da pobreza anunciada para tentar sensibilizar incautos.

Lahesio finalmente admitiu que tem tem bens, até porque está está registrado na justiça eleitoral, mas argumentou que não teria para alimentar 70 pessoas durante a campanha sem dar maiores explicações sobre o contingente de assessores, ou seja, acabou sendo desmascarado.

O governador Carlos Brandão, momentos antes de começar o debate, publicou em sua rede social a justificativa para o não comparecimento a linha editorial da emissora, que segundo ele, não tem se comportado de forma isenta no processo eleitoral.

“Debate democrático exige isenção e neutralidade para servir bem ao eleitor. A Difusora não é neutra. Basta acompanhar a linha editorial que a meses consiste em críticas infundadas e interpretações enviesadas. Vamos debater em espaços imparciais mostrando trabalho e proposta”, justificou Brandão.

O candidato da Democracia Cristã, Joás Moraes, alegou problemas com transporte e também não participou do debate, considerado mormo e ao mesmo tempo recheado de promessas de transformar o Maranhão num paraíso, como se isso fosse possível no toque de mágica.

Participaram do primeiro debate das eleições 2022, comandado pelo apresentador Adalberto Melo, os candidatos Edivaldo Holanda, Lahesio, Weverton, Simplício, Enilton Rodrigues, Hertz Dias e Frankle.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz