Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

De pré-candidato a investigado por corrupção, Josimar entra de vez no radar da PF

O polêmico deputado federal Josimar de Maranhãozinho entrou no radar da Polícia Federal e com isso vê ir por água a baixo seu projeto político de participar da corrida ao Palácio dos Leões.

Nesta sexta-feira (11), uma nova operação da PF, autorizada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal Ricardo Levandowski, voltou bater em sua porta ainda por conta de supostos desvio de recursos públicos.

Josimar, cuja pré-candidatura ao governo nunca foi levada a sério pelos partidos envolvidos na disputa, com mais esta operação, deve sepultar de vez o projeto e se preocupar com o desdobramento da investigação e as conseqüências dela.

O parlamentar, ciente da precária condição de sua pré-candidatura, ainda que tenha sido flagrado com maços de dinheiro supostamente desviado da saúde pública destinada aos municípios, se diz vítima de perseguição com a intenção de retirá-lo do processo eleitoral.

O parlamentar, no entanto, deveria ser mais explícito já que é presidente estadual do PL, partido que acabou de filiar o presidente Jair Bolsonao, a investigação é da Polícia Federal, ligada ao Ministério da Justiça, autorizada por um ministro do STF, caso contrário ficará subtendido que os próprios aliados é que estão colocando a PF em seu encalço.

Em postagem na rede social, Josimar disse que acompanha a operação com serenidade e insinua que a finalidade da investigação é prejudicar sua candidatura ao governo, mas a PF, ao contrário do que sugere Maranhãozinho, vê desvio de finalidade das emendas do parlamentar e o acusa de suposta corrupção e lavagem de dinheio.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz