Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

De olho na governabilidade, Brandão pede votos para deputados da sua coligação

O governador Carlos Brandão (PSB), candidato a reeleição, de olho na governabilidade e no equilíbrio entre os poderes, está aproveitando as inserções da propaganda eleitoral no Rádio e TV e mensagens em mídias sociais para intensificar o pedido de votos aos seus candidatos à Câmara Federal e Assembleia Legislativa, uma prática que também está sendo usada pelos candidatos Weverton Rocha (PDT) e Lahesio Bonfim (PSC) deste o início da propaganda eleitoral.

Líder nas pesquisas de intenção votos, o governador Carlos Brandão, através de inserções e mensagens na rede social defende voto nos seus representantes legislativos com o argumento de que é importante eleger parlamentares que possam colaborar de forma efetiva com a gestão.

“Tenho sempre falado da importância do equilíbrio entre os poderes. Ninguém governa sozinho. Por isso destaco a importância de eleger bons parlamentares que possam somar com nosso projeto de um Maranhão ainda melhor para todos”, defende Brandão.

“Nossa candidatura ao Governo conta com diversos postulantes a deputado estadual e federal. Confio no voto consciente para termos no Legislativo representantes compromissados com o nosso povo, aprovando leis que colaborem com a melhoria da qualidade de vida de todos”, acrescenta o governador.

Na mesma pegada segue os candidatos Weverton  e Lahesio, que também usam as inserções destinada aos deputados para pedir votos aos seus candidatos aos parlamentos federal e estadual e repetem sempre o mesmo bodão: peço seu voto para nossos candidatos a deputado.

Dos quatros candidatos mais bem colocados nas pesquisas e que, de fato, disputam a eleição deste ano para governador, o ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior tem focado unicamente em sua campanha, sem usar o espaço concedido pela Justiça Eleitoral às candidaturas proporcionais para ganhar alguns segundos a mais na telinha.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Edivaldo em segundo lugar na disputa para o Governo do Maranhão, aponta pesquisa Percent
Movimento direitista confirma vinda de Bolsonaro ao Maranhão
Citado em escândalos de corrupção, Roberto Rocha é o único candidato ao Senado sob suspeita da Justiça
Ex-secretário de Esportes desmente Weverton Rocha sobre o escândalo Costa Rodrigues
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz