A crise que envolve o PDT, desde que o ex-deputado Julião Amim e o suplente de deputado Weverton Rocha resolveram conspirar junto a executiva nacional do partido para afastar do comando da legenda no Estado o médico Igor Lago, filho do ex-governador Jackson Lago, terá mais um capítulo nesta manhã de segunda-feira (27), quando a ex-primeira dama do Estado, Clay Lago, concederá entrevista para se posicionar sobre a decisão do ex-ministro Carlos Lupi entregar o comando da sigla no Maranhão ao adversários internos da família Lago.
Enquanto Clay estiver falando à imprensa sobre o posicionamento da família em relação a entrega do comando do PDT à Julião Amim/ Weverton Rocha e Renato Dionísio, a nova comissão provisória estará ultimando os preparativos para tomar posse e ser apresentada aos pedetistas, hoje, às 18h, na sede do partido
Clay concederá entrevista coletiva para anunciar seu posicionamento sobre a decisão do presidente da executiva nacional, ex-ministro Carlos Lupi, que trocou Igor Lago por Julião no comando do partido no Maranhão.
A família do ex-governador não aceita a mudança e pode abandonar a legenda. Os Lagos não aceitaram a troca de Igor por Julião Amin no comando da comissão provisória e podem anunciar o desligamento da legenda que, segundo comentários de bastidores, estaria servindo apenas para resolver interesses pessoais dos novos dirigentes.
Relacionado
que quadrilha julião ex sec. fazenda enricou astrnomicamente, esse tal de wevertom rocha + familia AZIZ ficaram trilhionários e nada aconteceu , essa pessoas andam impunimente pela cidade e ainda se acham ofendidos pois não tem como explicar tamanha riqueza em tão pouco tempo e se dizem inocentes e pobres rsrsrsr.renato dionisio quando presidente da Coliseu fez um patrimônio milionário e se diz inocente, carlos lupi saiu do governo pelo mesmo motivo ou seja partido só serve para fins próprios é uma excelente empresa pra picareta. então quem com porcos se mistura farelo come