Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

CPMI do Atos Golpistas: ministra diz que relatora Eliziane “é pessoa certa no lugar certo”.   

Para a ministra do Planejamento Simone Tebet (MDB), a senadora Eliziane Gama (PSD), relatora da CPMI dos atos golpistas de 8 de janeiro, é pessoa certa no lugar certo por ter todos ao atributos necessários para enfrentar os desafios da investigação que pretende chegar aos patrocinadores da tentativa de golpe e depredação das sedes dos três poderes.

“Eliziane Gama é a pessoa certa no lugar certo. Relatora da CPI dos atos golpistas, Eliziane tem todos os atributos necessários para este desafio: ponderação, capacidade de diálogo e inquietação. Os atos de 8 de janeiro não podem ser esquecidos sob a sina de serem repetidos”, observou Tebet em rede social.

Já na abertura dos trabalhos da Comissão, Eliziane destacou a responsabilidade de ser relatora, mas adiantou que ao longo de sua caminhada política já participou de diversas CPIs como deputada estadual, deputada federal e que tem pleno  conhecimento dos instrumentos que uma Comissão Parlamentar de Inquérito possui e de sua importância no processo de investigação.

“Nós estaremos na próximo reunião já apresentando uma proposta de trabalho e quero antecipar aqui a todos que será uma proposta que vai representar a maioria deste colegiado, ouvindo também as minorias, porque entendemos que o processo democrático de direito se faz com o contraditório também. Nosso plano de trabalho que vai reger todos os próximos passos junto com o presidente Arthur Maia”, destacou a senadora.

Ao ser indicada pelos líderes do PSD para compor a ser a CPMI dos atos terroristas que chocaram o pais e ser alçada à relatoria, a senadora maranhense terá papal protagonista na investigação que pretende expor ao país os arquitetos dos atos de vandalismo, seus patrocinadores e executores.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz