O presidente da Comisssão Parlamentar de Inquérito do Transporte Público, vereador Francisco Carvalho, anunciou na no início da noite desta segunda-feira (27) o adiamento da primeira reunião da CPI que seria realizada nesta terça-feira (28) para ouvir os primeiros os depoimentos de três empresários ligados ao setor e que alegam deficiência do sistema .
Desta forma, as oitivas dos empresários José Luís Medeiros Filho, Manoel Cruz (SMTT) e Isaías Castelo Branco (STTREMA) foram transferidas para o dia 4 de janeiro de 2022, às 14 horas, em decorrência, segundo a nota enviada à imprensa pelo presidente da CPI, da falha do sistema de enegrgia elétrica na região da Câmara Municipal. Veja a baixo a íntegra do comunicado.
CPI do Transporte Público de São Luís
COMUNICADO
Informamos a transferência da reunião da CPI do Transporte Público que seria realizada nesta terça-feira (28) para o dia 04/01/2022 as 14 horas, por motivo da falha do sistema de energia na região da Camara Municipal de São Luís, deixando-nos sem condições técnicas de funcionamento.
Por determinação dos membros da Comissão Parlamentar de Inquérito será mantida a mesma programação com os convidados: Empresário José Luís Medeiros Filho, Manoel Cruz (SMTT) e Isaías Castelo Branco (STTREMA).
São Luís, 27 de dezembro de 2021
Chico Carvalho
Presidente da CPI
0 Comentários