Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

CPI do Transporte Público adia reunião desta terça (28) para 4 de janeiro de 2022

O presidente da Comisssão Parlamentar de Inquérito do Transporte Público, vereador Francisco Carvalho, anunciou na no início da noite desta segunda-feira (27) o adiamento da primeira reunião da CPI que seria realizada nesta terça-feira (28) para ouvir os primeiros os depoimentos de três empresários ligados ao setor e que alegam deficiência do sistema .

Desta forma, as oitivas dos empresários José Luís Medeiros Filho, Manoel Cruz (SMTT) e Isaías Castelo Branco (STTREMA) foram transferidas para o dia 4 de janeiro de 2022, às 14 horas, em decorrência, segundo a nota enviada à imprensa pelo presidente da CPI, da falha do sistema de enegrgia elétrica na região da Câmara Municipal. Veja a baixo a íntegra do comunicado.

CPI do Transporte Público de São Luís

COMUNICADO

Informamos a transferência da reunião da CPI do Transporte Público que seria realizada nesta terça-feira (28) para o dia 04/01/2022 as 14 horas, por motivo da falha do sistema de energia na região da Camara Municipal de São Luís, deixando-nos sem condições técnicas de funcionamento.

Por determinação dos membros da Comissão Parlamentar de Inquérito será mantida a mesma programação com os convidados: Empresário José Luís Medeiros Filho, Manoel Cruz (SMTT) e Isaías Castelo Branco (STTREMA).

São Luís, 27 de dezembro de 2021

Chico Carvalho
Presidente da CPI

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Edivaldo conta os dias que faltam para a eleição
A favor da morte? Roberto Rocha mantém silêncio sobre Projeto de Lei que amplia cobertura de planos de saúde
Weverton Rocha quer que maranhenses paguem para andar nas rodovias MAs
Edivaldo anuncia criação do Auxílio Maranhão para o combate à extrema pobreza e reafirma prioridade aos que mais precisam
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz