Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Covid-19: Flávio Dino informa que alguns leitos serão mantidos por segurança

Em nova coletiva, na manhã desta sexta-feira (17), o governador Flávio Dino explicou que leitos, diante da queda de casos ativos, estão sendo devolvidos, mas alguns serão mantidos, por segurança. Na apresentação, o governador mostrou que atualmente 545 pessoas estão internadas em leitos da estadual e há 983 leitos livre – número ainda não visto desde o início da pandemia.
“Vamos reduzir a contingências leitos livres mas vamos manter uma espécie de reserva técnica porque não adianta depois aparecer, Deus nos livre, novos casos e nós não temos leitos a ofertar”, explicou Flávio Dino sobre leitos que serão mantidos.
Ele lembrou que a rede estadual chegou a ter quase 1700 pessoas internadas simultaneamente. “Claro q queremos e estamos lutando juntos, eu, a nossa equipe, você, os senhores, as senhoras, para q esse indicador chegue a zero”, pontuou.
Ele explicou que a manutenção a totalidade de leitos livres não é viável porque se trata de dinheiro público inverso. “Processo de reconversão de leitos, é dinheiro público, nós não podemos manter tendo em vista a existência de outras doenças manter 980 leitos livre”, destacou, lembrando que ha outra patologias a serem cuidados.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Rádio

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Mais Lidas

Quase metade do eleitorado não aprova apoio de Bolsonaro em São Luís
"Bolsonarismo lidera em São Luís com Braide", destaca mídia nacional
Assembleia aprova projeto do Executivo que institui a Polícia Penal no Maranhão
Governo responde solicitação da Justiça Eleitoral e encaminha parecer a respeito da propaganda nas eleições
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz