Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Covid-19: Flávio Dino informa que alguns leitos serão mantidos por segurança

Em nova coletiva, na manhã desta sexta-feira (17), o governador Flávio Dino explicou que leitos, diante da queda de casos ativos, estão sendo devolvidos, mas alguns serão mantidos, por segurança. Na apresentação, o governador mostrou que atualmente 545 pessoas estão internadas em leitos da estadual e há 983 leitos livre – número ainda não visto desde o início da pandemia.
“Vamos reduzir a contingências leitos livres mas vamos manter uma espécie de reserva técnica porque não adianta depois aparecer, Deus nos livre, novos casos e nós não temos leitos a ofertar”, explicou Flávio Dino sobre leitos que serão mantidos.
Ele lembrou que a rede estadual chegou a ter quase 1700 pessoas internadas simultaneamente. “Claro q queremos e estamos lutando juntos, eu, a nossa equipe, você, os senhores, as senhoras, para q esse indicador chegue a zero”, pontuou.
Ele explicou que a manutenção a totalidade de leitos livres não é viável porque se trata de dinheiro público inverso. “Processo de reconversão de leitos, é dinheiro público, nós não podemos manter tendo em vista a existência de outras doenças manter 980 leitos livre”, destacou, lembrando que ha outra patologias a serem cuidados.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Rádio

Buscar

Mais Lidas

Governador deve anunciar a qualquer momento Ricardo Cappelli na Comunicação
Baleia Rossi vem ao Maranhão em busca de apoio para a presidência da Câmara
Presidente da Assembleia acompanha chegada de lote da vacina contra o coronavírus no Maranhão
Dino cobra execução da Campanha Nacional de Vacinação
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz