Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Coronavírus: Flávio Dino diz que “para salva a economia não precisa matar milhares”

A entrevista coletiva concedida pelo presidente, nesta manhã de quinta-feira, na qual defendeu isolamento social apenas para idosos, portadores de doenças e a volta à vida normal como forma de proteger a economia do país, repercutiu junto aos governadores.

Flávio Dino (PCdoB), em sua página no Twitter, rebateu os argumentos do presidente e afirmou: “Para salvar a economia não é necessário matar milhares de pessoas por coronavírus” Dino observa ainda que “muitos países seguem recomendações dos profissionais de saúde. E ao mesmo tempo adotam medidas para protegerempresas e empregados. A virtude está no meio termo e não em estremos agressivos”.

Para Dino não á incompatibilidade entre salvar vidas e proteger a economia. “Não incompatibilidade entre uma coisa e outra. Somente não entendem isso os líderes que não conseguem caminhar e mascar chicletes ao mesmo tempo”.

Na coletiva de imprensa, Bolsonaro defendeu o que chamou de isolamento vertical, ou seja, apenas para grupos de risco, ele afirmou que é preciso colocar as pessoas para trabalhar e preservar idosos e doentes como se o país não estivesse sofrendo uma pandemia do novo coronavírus.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Rádio

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Mais Lidas

Apesar da indefinição sobre a manutenção da eleição, plantel de pré-candidatos praticamente definido
Aécio Neves apresenta PEC propondo adiar eleições para 2022
Direção nacional do PSDB deu tiro no pé ao entregar comando no Estado ao senador “Asa”
Prefeito Edivaldo anuncia mudanças no secretariado
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz