Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Coronavírus: Flávio Dino diz que “para salva a economia não precisa matar milhares”

A entrevista coletiva concedida pelo presidente, nesta manhã de quinta-feira, na qual defendeu isolamento social apenas para idosos, portadores de doenças e a volta à vida normal como forma de proteger a economia do país, repercutiu junto aos governadores.

Flávio Dino (PCdoB), em sua página no Twitter, rebateu os argumentos do presidente e afirmou: “Para salvar a economia não é necessário matar milhares de pessoas por coronavírus” Dino observa ainda que “muitos países seguem recomendações dos profissionais de saúde. E ao mesmo tempo adotam medidas para protegerempresas e empregados. A virtude está no meio termo e não em estremos agressivos”.

Para Dino não á incompatibilidade entre salvar vidas e proteger a economia. “Não incompatibilidade entre uma coisa e outra. Somente não entendem isso os líderes que não conseguem caminhar e mascar chicletes ao mesmo tempo”.

Na coletiva de imprensa, Bolsonaro defendeu o que chamou de isolamento vertical, ou seja, apenas para grupos de risco, ele afirmou que é preciso colocar as pessoas para trabalhar e preservar idosos e doentes como se o país não estivesse sofrendo uma pandemia do novo coronavírus.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Rádio

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Mais Lidas

Roberto Rocha continua na torcida a favor do coronavírus
Mais 20 municípios são declarados em estado de calamidade pública por conta da covid-19
A estranha relação entre Edilázio Júnior, Tiago Bardal e Nelma Sarney 
Assembleia vota nesta segunda PL que proíbe suspensão de planos de saúde durante a pandemia
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz