Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Coronavírus: “Enquanto o chefe da diplomacia delira, falta respiradores para atender a população”, diz Flávio Dino

O governador Flávio Dino (PCdoB) recorreu às redes sociais para criticar mais um delírio do polêmico ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, com relação a pandemia do novo coronavírus.

Desta vez, o chefe da diplomacia brasileira alerta sobre um suposto plano comunista que ela chama de “comunavírus” para subverter a democracia liberal” e criticar a Organização Mundial da Saúde (OMS)

“Enquanto o chefe da diplomacia se ocupa de delírios, faltam respiradores para atender à população do Brasil. Respiradores que poderiam ser de mais fáceis aquisição e transporte com mediação diplomática em outros países. Talvez ele ache que isso é assunto de “coveiros”.

“Não bastasse o Coronavírus, precisamos enfrentar também o Comunavírus. No meu blog, analiso o livro ‘Virus’; de Slavoj Žižek e seu projeto de usar a pandemia para instaurar o comunismo, o mundo sem nações nem liberdade, um sistema feito para vigiar e punir”, escreveu o ministro no Twitter.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Rádio

Buscar

Mais Lidas

"O início da vacinação contra o coronavírus é uma grande conquista e uma vitória contra o negacionismo homicida", diz Flávio Dino
Dino cobra execução da Campanha Nacional de Vacinação
Desembargadora cunhada de José Sarney entra na mira do MP
Baleia Rossi vem ao Maranhão em busca de apoio para a presidência da Câmara
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz