Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Coronavírus e letargia do governo federal na área econômica devem paralisar economia dos estados

A crise mundial do coronavírus, que tem surtido efeitos catastróficos mundo afora, e a letargia do governo federal em superar o caos econômico que se encontra o Brasil desde o ano passado, deve paralisar, ainda mais, a economia dos Estados. A tendência é que, daqui para frente, o grave quadro de instabilidade se agudize.

Se a maioria dos entes da Federação já está com problemas para cumprir até com o pagamento dos salários dos seus servidores, o futuro reserva cenários ainda mais sombrios. Com os investimentos já praticamente paralisados, os Estados devem adotar medidas de contingenciamento máximo com o crescimento dos casos de coronavírus.

A paralisação da atividade econômica por conta da pandemia da doença em todo o mundo deve ter consequências dramáticas para as já combalidas finanças dos Estados, sobretudo daqueles que estão inseridos entre os mais pobres e dependentes dos repasses federais como o Maranhão.

O contexto é cada vez mais nebuloso daqui para frente. Além do problema mundial do coronavírus, a incapacidade do governo federal em resolver os problemas da área econômica potencializa o aprofundamento da crise.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Rádio

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Mais Lidas

Exoneração: Rubens Júnior deixa a Secretaria das Cidades para se dedicar à campanha
Gastão respira aliviado e garante mais uma temporada na Câmara Federal
MPE investiga denúncia de Yglésio contra Duarte Júnior por campanha eleitoral antecipada
Anuência do governador a pré-candidatura de Rubens Jr. é frutos de pesquisa interna
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz