Vereador pelo Rio de Janeiro, mas que dá expediente em gabinete ao lado do pai presidente, em Brasília, Carlos Bolsonaro mostrou irritação apos conversa civilizada do governador Flávio Dino com o vice-presidente Hamilton Mourão.
Carlos usou sua social para questionar Mourão e apresentar Dino com o maior opositor socialista do governo Bolsonaro: “O que leva o vice-presidente da república se reunir com o maior líder SOCIALISTA que se mostra diariamente com atitudes totalmente na contramão de seu Presidente?”.
O governador esclareceu ao perturbado Carlos que ele e vice-presidente tiveram apenas conversa técnicas para tratar de assuntos de interesses da região e que seu campo ideológico é outro, porém disse o Brasil poderia chegar em 2022 melhor se o presidente renunciasse e entregasse o comando do país a Mourão.
“Tivemos uma reunião com diálogo técnico, respeitoso, sensato. Claro que Mourão não é do meu campo ideológico. Mas, se Bolsonaro entregar o governo para ele, o Brasil chegará em 2022 em melhores condições”, postou Dino.
0 Comentários