Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Conversa de Flávio Dino com Mourão irrita filho de Bolsonaro

Vereador pelo Rio de Janeiro, mas que dá expediente em gabinete ao lado do pai presidente, em Brasília, Carlos Bolsonaro mostrou irritação apos conversa civilizada do governador Flávio Dino com o vice-presidente Hamilton Mourão.

Carlos usou sua social para questionar Mourão e apresentar Dino com o maior opositor socialista do governo Bolsonaro: “O que leva o vice-presidente da república se reunir com o maior líder SOCIALISTA que se mostra diariamente com atitudes totalmente na contramão de seu Presidente?”.

O governador esclareceu ao perturbado Carlos que ele e vice-presidente tiveram apenas conversa técnicas para tratar de assuntos de interesses da região e que seu campo ideológico é outro, porém disse o Brasil poderia chegar em 2022 melhor se o presidente renunciasse e entregasse o comando do país a Mourão.

“Tivemos uma reunião com diálogo técnico, respeitoso, sensato. Claro que Mourão não é do meu campo ideológico. Mas, se Bolsonaro entregar o governo para ele, o Brasil chegará em 2022 em melhores condições”, postou Dino.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Dino reafirma tendência de disputar o Senado, mas adverte sobre a instabilidade institucional do país
Com Roseana fora do páreo, pesquisa Econométrica mostra um quadro embolado e totalmente indefinido
Rede estadual retoma as aulas presenciais na segunda-feira (2)
Bira propõe reconhecimento de blocos tradicionais como patrimônio cultural do Maranhão
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz