Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Convenção virtual dificulta mas não preocupa, diz presidente PSL

Obrigados a fazerem convenções virtuais por conta da pandemia do novo coronavírus, os partidos políticos terão que abrir mão, este ano, das festas para formalização dos seus representantes às eleições proporcionais e majoritária. A determinação da Justiça Eleitoral, no entanto, na avaliação do presidente do PSL, vereador Francisco Carvalho, dificulta, mas as organizações partidárias terão condições de cumprir.

“Reconheço que não será fácil cumprir essa determinação que os partidos serão obrigados por conta da pandemia do novo coronavírus, mas temos condições de fazer sim. Nós do PSL, por exemplo, já estamos com os 47 candidatos a vereador definidos, o único inconveniente é que não teremos a oportunidade de fazer a festa, como tradicionalmente acontece nessas ocasiões”, disse Chico Carvalho.

O dirigente do PSL adiantou que o partido está tomando todas as providências para cumprir determinação da Justiça Eleitoral que determina a realização das convenções partidárias para oficialização das candidaturas no período compreendido entre 20 de julho e 5 de agosto. “Nós não temos outra saída, o convid-19 nos impõe esta limitação”, enfatiza Carvalho.

O parlamentar municipal adverte, no entanto, que a preocupação dos dirigentes do PSL diz respeito a insegurança sobre quando será realizado o pleito, marcado originalmente para o primeiro turno acontecer dia 4 de outubro, mas com possibilidade de ser adiado por um ou dois meses, conforme estudo que está sendo realizado pelo TSE em conjunto com o Congresso Nacional.

“Se as condições sanitárias não permitiram as eleições serem realizadas em quatro de outubro, o ideal será adiar para 6 de dezembro o primeiro turno e 20 dezembro o segundo turno, sou radicalmente contra prorrogação de mandatos, até porque seriamos abrigados a conviver mais dois anos com prefeitos mal avaliados”, observou Chico Carvalho.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Rádio

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Mais Lidas

Apoiadores de Rubens Junior dão largada da campanha com grande carreata no domingo (27)
"Nossa militância está pronta para ir às ruas e fazer uma campanha alegre e vibrante, que é a marca das campanhas do PT", diz Honorato
“Irresponsável e oportunista”, diz Márcio Jerry sobre Braide reforçar clima de violência
PROS vai representar Instituto Emet por pesquisa tendenciosa
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz