Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Convenções se aproximam e campanha para prefeito de São Luís mantém polarização Braide X Duarte

A pré-campanha para prefeito de São Luís continua em ritmo lento e sem qualquer fato novo com potencial para interceder nas polarização entre os dois principais concorrente: Eduardo Braide (PSD) e Duarte Junior (PSB).

Os únicos movimentos que tiveram alguma repercussão foram a confirmação da candidatura do ex-vereador Fábio Câmara pela direção do PDT, partido que já mandou na capital do estado por mais de três décadas, mas entrou em declínio a partir do falecimento do ex-governador Jackson Lago, e a reunião do governador Carlos Brandão com líderes partidários de sua base aliada para solicitar empenho na campanha de Duarte.

A reunião do governador Carlos Brandão com dirigentes de partidos de sua base aliada não chegou a surpreender, até porque sendo Duarte do seu partido era o mínimo que se poderia esperar: a convocação do líderes para pedir engajamento na campanha do deputado federal socialista.

O prefeito Braide, que não conversa com a classe política, mantém sua rotina de apresentar seu trabalho em rede social sem dar o menor indicativo sobre quem convidará para ser seu vice ou como ficará a composição da nominata para disputar a eleição proporcional.

A essa altura da pré-campanha seria natural a que movimentação os bastidores da campanha do prefeito estivesse a todo vapor, mas não é isso que se observa. Braide não dá qualquer indicativo de preocupação com o quadro de candidatos a vereador e ainda mantém uma queda de braço com a Câmara Municipal, onde as críticas à sua gestão é constante.

Como os demais pré-candidatos não esboçam qualquer poder de reação ou dão indicativo de que possam quebrar a polarização Braide X Duarte, os dois principais postulantes a governar São Luís pelos próximos quatro anos continuam navegando em águas mansas e sem serem incomodados.

O prazo para a realização das convenções começa se aproximar (20 de julho a cinco de agosto e os pré-candidatos já confirmados Wellington do Curso (NOVO), Yglésio Moisés (PRTB), Fábio Câmara (PDT), Flávia Alves (Solidariedade) e Saulo Arcangeli (PSTU) não esboçam qualquer poder de reação, tudo indica que a polarização tende continuar até o dia da eleição.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz