A convenção do candidato Rubens Júnior nesta manhã de domingo, no Ginásio Costa Rodrigues, mostrou a força da maior aliança construída para a sucessão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior. Mesmo com todos os cuidados para evitar aglomeração por conta da pandemia no novo coronavírus, cerca de duas mil pessoas prestigiaram o evento.
Os adversários até que tentaram desidratar a pré-candidatura de Rubens à prefeitura de São Luís, mas a realidade é que o deputado federal chega mais forte do que nunca ao pleito de novembro, tendo como candidato a vice o petista Honorato Fernandes e uma militância aguerrida.
No palanque, dirigentes dos seis partidos (PCdoB, PT, PP, Cidadania, DC e PMB) mostraram confiança na vitória daquele que eles consideram o melhor candidato para administrar São Luís.
Na convenção “É pra valer”, Rubens, além de sua plataforma de campanha, ressaltou o trabalho que está sendo desenvolvido pelo prefeito Edivaldo e garantiu que dará continuidade às obras que por acaso o prefeito não tenha tempo para concluí-las.
Na corrida pela prefeitura, o candidato conta com mais de 200 candidatos a vereador, oriundos dos 6 partidos que compõem a coligação.
0 Comentários