Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Em Morros, prefeito do MDB dispara: “É 65 no primeiro turno”

Passagem da caravana da coligação “Todos pelo Maranhão” pelo município de Morros

O prefeito de Morros, Sidrack (MDB), foi mais um do partido de Roseana Sarney que aderiu a campanha de Flávio Dino (PCdoB) mesmo a sigla tendo como candidata ao governo do Maranhão a filha do oligarca José Sarney.

Durante agenda de campanha de Dino na Região do Munim, neste sábado, Sidrack era um dos mais empolgados e acompanhou o governador na megacarreata que passou pelos municípios de Cachoeira Grande, Morros, Icatu, Axixá, Presidente Juscelino e Rosário.

Na sua cidade, o prefeito de Morros era só alegria com a presença de Flávio Dino. Em fala durante a parada da carreata, Sidrack afirmou que o povo do seu município “é grato por tudo que o senhor fez pela nossa cidade.

“O asfalto, a Upa que tem cuidado e tratado de mais de mil pessoas mensalmente, a ambulância que está chegando, o Portal do Munim, a Praça das Águas, a urbanização do Rio Una, o trator, todas as coisas que você mandou e vai mandar para nossa cidade”, listou.

Ao final da sua fala, ele cravou: “É 65 no primeiro turno.
E assim Flávio Dino vai ganhando a adesão de lideranças do partido da sua principal concorrente, enquanto Roseana vai acumulando fracassos e perdendo apoiadores a duas semanas das eleições.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Rádio

Buscar

Mais Lidas

Governador deve anunciar a qualquer momento Ricardo Cappelli na Comunicação
Baleia Rossi vem ao Maranhão em busca de apoio para a presidência da Câmara
"O início da vacinação contra o coronavírus é uma grande conquista e uma vitória contra o negacionismo homicida", diz Flávio Dino
Dino cobra execução da Campanha Nacional de Vacinação
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz