Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Em Morros, prefeito do MDB dispara: “É 65 no primeiro turno”

Passagem da caravana da coligação “Todos pelo Maranhão” pelo município de Morros

O prefeito de Morros, Sidrack (MDB), foi mais um do partido de Roseana Sarney que aderiu a campanha de Flávio Dino (PCdoB) mesmo a sigla tendo como candidata ao governo do Maranhão a filha do oligarca José Sarney.

Durante agenda de campanha de Dino na Região do Munim, neste sábado, Sidrack era um dos mais empolgados e acompanhou o governador na megacarreata que passou pelos municípios de Cachoeira Grande, Morros, Icatu, Axixá, Presidente Juscelino e Rosário.

Na sua cidade, o prefeito de Morros era só alegria com a presença de Flávio Dino. Em fala durante a parada da carreata, Sidrack afirmou que o povo do seu município “é grato por tudo que o senhor fez pela nossa cidade.

“O asfalto, a Upa que tem cuidado e tratado de mais de mil pessoas mensalmente, a ambulância que está chegando, o Portal do Munim, a Praça das Águas, a urbanização do Rio Una, o trator, todas as coisas que você mandou e vai mandar para nossa cidade”, listou.

Ao final da sua fala, ele cravou: “É 65 no primeiro turno.
E assim Flávio Dino vai ganhando a adesão de lideranças do partido da sua principal concorrente, enquanto Roseana vai acumulando fracassos e perdendo apoiadores a duas semanas das eleições.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

PT vai reivindicar participação na chapa majoritária do grupo de Flávio Dino, diz Augusto Lobato   
Aliado do presidente, Roberto Rocha tenta desviar atenção da CPI da Covid
"Chega de falar bobagem e de negligência", diz Dino ao cobrar que Bolsonaro destrave com China liberação de insumo da vacina
Lula seguirá Flávio Dino no Maranhão
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz