Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Consolidação da aliança nacional PT/PSB acaba com especulações sobre a disputa estadual

A aliança PT/PSB para a disputa do governo do Maranhão está consolidada, com chapa pronta e aguardando apenas a realização do encontro estadual petista, convocado para os dias 28 e 29 deste mês, para ser oficializada, com Lula presidente, Geraldo Alckmin vice, Carlos Brandão governador, Felipe Camarão vice e Flávio Dino senador.

A união das duas legendas articulada nacionalmente pelo ex-presidente Lula, com ramificações nos estados não permite a menor perspectiva de mudança de rumo, principalmente no Maranhão, onde o ex-governador Flávio Dino, principal cabo eleitoral de Lula, é o maior fiador da reeleição de Brandão.

Disputas internas nos partidos é natural e até salutar, ocorrem frequentemente em períodos de arrumação de alianças, mas no caso específico do PT, as discussões foram esgotadas, a grande maioria das correntes optaram seguir a direção nacional e declarar apoio a Brandão e indicar Camarão como vice.

O lançamento oficial da chapa Lula/Alckmin, para disputa presidencial, com as presenças de Flávio Dino e Carlos Brandão consolidou de vez a aliança PSB/PT no Maranhão, não dando a menor chances de mudanças de rumo no estado onde um pequena dissidência defende outra candidatura.

Dino e Brandão irão coordenar a campanha de Lula para presidente da República no Maranhão, pondo fim as especulações de aliados do senador Weverton Rocha, que insistem em tentar confundir a opinião pública espalhando fake News sobre possibilidade de Lula apoiar o pedetista.

Carlos Brandão e Flávio Dino, portanto, são os únicos autorizados a falar em nome da chapa Lula/Alckmin, sem espaço para qualquer outra interpretação. Não adianta porta vozes do senador do PDT manifestarem desejo contrário, pois a realidade dos fatos já se encarregaram de mostrar a verdade; a chapa Lula/Alckmin, Brandão/Camarão e Dino senador está consolidada.

Após as manifestações de perfeita sintonia entre Lula, Dino e Brandão, não adianta meia dúzia de petistas, puxados pelo presidente do presidente do diretório municipal, Honorato Fernandes, sem menor peso no encontro estadual, defenderem o senador do PDT aliado de Bolsonaro e Roberto Rocha.

Vale lembrar a esses petistas que defendem aliados de Bolsonaro um velho ditado popular:  passarinho que anda em companhia de morcego, acaba dormido de cabeça para baixo.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Desempenho pífio de Roseana Sarney afunda o MDB no Maranhão
Weverton Rocha tem derrota humilhante; campanha ostentação não vingou
Edivaldo em segundo lugar na disputa para o Governo do Maranhão, aponta pesquisa Percent
Núbia Dutra é vítima de Fake News; candidatura de deputada federal já foi deferida
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz