Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Conselho de Ética da Câmara arquiva pedido de cassação contra Márcio Jerry

O Conselho de Ética da Câmara Federal arquivou em definitivo a denúncia de importunação sexual formulada pela deputada Júlia Zanatta (PL) contra o deputado Márcio Jerry (PCdoB). A informação foi passada pelo próprio parlamentar  comunista através de sua rede social.

“O Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da @camaradeputados aprovou hoje o arquivamento por ausência de justa causa da absurda representação do PL contra mim. Decisão importante para esclarecer de vez a grave e absurda acusação de que eu teria cometido assédio contra deputada bolsonarista”, disse Márcio Jerry.

O deputado maranhense era alvo de um pedido de cassação formulado pelo PL. Ele foi levado ao Conselho de Ética por suposta importunação contra a parlamentar, após ele dizer em seu ouvido que respeitasse os 40 anos de vida pública da deputada Lídice de Mata (PSB) durante uma acalorada discussão numa audiência pública com o ministro da Justiça e Segurança Pública Fçávio Dino (PSB).

Apesar de todo teatro político da deputada bolsonarista, as próprias imagens mostraram que Jerry nada fez que justificasse a denúncia por importunação sexual e assim o Conselho de Ética da Câmara entendeu também a mandou para o arquivo a denúncia junto com o pedido de cassação do mandato.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz